domingo, 3 de julho de 2011

Desilusão



Bom estar aqui novamente,dessa vez estou aqui pra falar sobre oque

aconteceu há poucos dias na minha VIDA.

Uma pessoa idiota,que se deixou acabando tudo por causa da sua INOCÊNCIA,pelo menos essa

foi a sua desculpa que eu nunca acreditei,mais essa parte ainda vai chegar

Pois então conheci essa pessoa pelo Facebook "poh"legal a gente se conheceu ficamos,namoramos,isso tudo durou 1 mês e meio,pior quando fui ao seu encontro roubaram o meu celular,era obvio que aquilo não era pra dar certo,mais eu só quero escrever isso,para mostrar para as pessoas que não podemos dizer para uma pessoa que "amamos" eu fui uma pessoa muito ingênua,desculpa eu sou uma pessoa ingênua.

Depois passado algumas semanas,a gente começou brigando até por que já estava chato aquele relacionamento,disse que os amigos delA era um idiota,elA deveria escolher direito os seus amigos.ElA disse que preferia os amigos delA do que eu.Imagina?

Enfim terminamos...

-Fiquei com duas pessoas,terminei

Passaram-se dois meses

Essa pessoa falou comigo no MSN(CHAT)e eu respondi até dei o número do meu celular,passaram-se uma semana essa pessoa pediu pra voltar e eu insisti disse que não gostava mais

"E elA disse - Não vou tratar com prioridade a quem me trata por opção.

-Foda-se não tô nem ai.(mais claro que eu não escrevi isso,mais pensei)

Não sentia nenhum sentimento mais por ela.

Voltei com essa pessoa,durou nem um mês ela disse que o pai delA não queria,mais foi apenas

uma desculpa,mais eu sabia,na verdade eu nunca gostei dessa pessoa idiota

-Eu te amo(que idiota ela acreditou mesmo nisso?)

É apenas isso gente,diga que você ama uma pessoa,quando voce AMAR ela.kkk

"Você só conheçe quando convive".

Abraços.Até mais,Eryck Crisóstomo

Um comentário:

  1. É isso é verdade..so conhecemos as pessoas com sua verdadeira personalidade, quando convivemos com ela!

    ResponderExcluir