quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu sentimento verdadeiro! Parte 1


As vezes nem parece que você sente algo por eu,mal você sabe o quanto eu gosto de você,meu sentimento forte,não é paixão o que eu sinto é AMOR!
Sem você o meu dia,começaria crepúsculo a escuridão tomaria conta do meu ser,me levaria até mesmo tirar minha própria vida.
Esse amor que nem a maior estrela seria capaz de alcançar.
Essa paixão infinita que não termina...
O dia começa e eu pensando em você
-Bell's você não sabe que eu,Bell's,alô,alô,Bell's (telefone desligado)bipe,bipe
-Eu te amo.
A paixão mais verdadeira da história começou na Escola.
Quando eu tinha 12 anos,aquele garoto de sardas que gostava da representante de sala,quando ela passava por eu eu sorria com aquele singelo sorriso amarelado,o brilho do aparelho ofuscava seus olhos.
-Oi?
-Oi
-Aquele oi,foi aquele que o tempo jamais irá apagar.
Sua voz ecoou em meus ouvidos,como o sino da igreja em minha pacata e fria cidade
Onde o vento que decide a hora de tocar.
O sinal toca,a hora da saída é a hora mais aguardada,esperamos o ônibus juntos,mais você olha com outros olhos,de oi!
Não sacia mais a minha vontade,uma saudação,não completaria mais meu dia!
Sonhava todos os dias com ela,em um campo de flores rosadas,tulipas vermelhas,girassóis.No nosso encontro não existia contradições apenas,bem-me-quer,bem-me-quer...
Nossos corpos eram feitos um para o outro!
O vento batia em seus cabelos lisos com pontas enroladas,os raios solares faziam com que eles brilhassem cada vez mais .O cheiro das rosas misturavam-se com o cheiro dos seus cabelos,um fragrância interminável.
Depois do bem-me-quer, corríamos pelo campo junto com as borboletas ,as flores voavam suavemente em seus cabelos, rolávamos sem parar,nas rosas.E então acordei com o Despertador 07:30 AM.Todos os dias sonhava a mesma coisa,era tudo tão maravilhoso,essa é a palavra certa;Acordava com um sorriso no rosto,ao contrario sem você,o barulho terrível do despertador,irritava meus ouvidos,como todo ser humano reagiria,mais com você tudo é diferente levanto da cama sem preguiça nenhuma,depois das 7:45 AM depois de 15 minutos tentando voltar ao sonho.Olho para sua foto em baixo do travesseiro e lhe dou bom dia!
Eu sei que você sente.
-A paixão começa na 7ª série.
Você notou que eu gosto de você realmente.

A história terá duas partes,Aguardem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário