terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudades "♥"




As vezes nem parece que você se foi, as cartas passadas só aumentam ainda mais a minha sede de vingança?;Talvez isso se torne uma sede de vingança para matar de vez essa Tal de Saudade.
Aqueles ursos
em cima do guarda-roupa são a mera lembrança que você não sabe se vai voltar.
Parece que foi ontem que você disse que ame amava, mais algumas frases foram rabiscadas pelo TEMPO.A palavra mais temida de todos os TEMPOS como inverter o tempo,tudo o que é de mais moderno não consegui muda o tempo,apenas colocar uma capa em tudo aquilo que o tempo destruiu,o último beijo... não quero falar_.
Parece que nunca aconteceu,o meu foi de saudade o seu foi de
tem muitas pessoas por aí!* Não esqueça o que a gente viveu
Pra você foi uma Aventura,pra min foi uma História.
Sentado no Jardim tentei relembrar tudo aquilo que a gente VIVEU...
Você sabe se dependesse de eu ficaríamos eternamente juntos,agora da sua parte parece não se importa parece que me renega
até o ponto em seus pensamento me chamar de estúpido
ESTUPIDEZ é o seu amor.
Com um simples gesto,Com a cara mais lavada e suja do MUNDO,você diz esta carta é pra você
A carta que você tanto sonhou não é?
"É triste dizer adeus,
mas às vezes é necessário.
Não podemos prender a
nós definitivamente as pessoas
que amamos para suprir nossa
necessidade de afeto.Eu te amo você
sabe disso,a vida pode nos proporcionar
varias coisas agradavéis e desagradáveis
mais é para nosso bem.Eu te amo
você sabe disso.
Nosso momento vai ser p/ sempre...
bjs sua amada ""
Bell's


eu volto


Nenhum comentário:

Postar um comentário